Notícias

Associadas da ANEPAC recebem premiação

As empresas AB Areias, de São Paulo, e Martins Lanna, de Minas Gerais, ambas associadas da ANEPAC, receberam ontem, em cerimônia realizada no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo o prêmio Empresa do Ano do Setor Mineral na categoria Agregados, concedido pela revista Brasil Mineral.

A tradicional premiação existe desde 1984 e, de acordo com a revista, é um reconhecimento às empresas que se destacam em itens como política de crescimento, inovação e política ambiental. As indicações das empresas são feitas pelo conselho consultivo da revista, para quatro categorias, Metais Ferrosos, Metais Não-ferrosos, Metais preciosos, Minerais Industriais/Fertilizantes e Agregados, e a votação é realizada entre os leitores da publicação.

Também foram premiadas nesta edição as empresas Buritirama Mineração e CBMM (Minerais Ferrosos), CBA e Nexa (Minerais Não Ferrosos), AngloGold Ashanti e Yamana Gold (Metais Preciosos) e AMG Mosaic (Minerais Industriais/Fertilizantes).

O presidente executivo da ANEPAC, Fernando Valverde, participou da cerimônia onde estavam presentes, também, representantes de entidades setoriais, empresários e profissionais do setor mineral.

 

Palco

Troféus

Crédito fotos: Brasil Mineral

Publicado em: 19/06/2019

Mais Notícias

Publicidade

Associe-se

Conheça as vantagens para se tornar um associado da ANEPAC.

Cadastre-se

Acompanhe as novidades e ações da ANEPAC.